Romance de Época (filmes e séries)

Gente, post para quem ama filmes ou séries de romances de época.

Meu Deus amo demais, sério! Hoje vou  trazer para vocês os filmes e séries que amo demais, tem alguém ai que também adora?

Estou separando um post também para quem adora ler esse tipo de livro mas ai meu amigo vai ser um post muitoooo grande porque pela quantidade de livros desse tipo que já li, vai ser difícil decidir qual vem pro post.

Vamos lá vou começar pelas séries:

DOWNTON ABBEY

downton abbey

Essa série é um drama de época que se passa na propriedade de Downton Abbey onde vive uma família aristocrática: os Crawley e seus criados. Com 6 temporadas e disponível na Netflix não foi difícil se viciar e assistir tudo em duas semanas! rsrs Fica a dica, a série é linda e vocês vão se apaixonar.

REIGN (REINADO)

reign

Conta a historia da Rainha da Escócia: Mary, que foi prometida desde pequena ao Príncipe da França: Francis. Reis e Rainhas? ai já é apelação né? rsrs muito top gente eu me apaixonei e já assisti as duas primeiras temporadas que já estão na netflix, ainda tem a terceira e quarta que não estão disponíveis mais que estou esperando dolorosamente rs.

Agora os filmes, que são clássicos e se você está querendo ver um belo romance mas esta sem tempo de entrar em uma série tá ai a solução!

ORGULHO E PRECONCEITO

Orgulho-e-Preconceito-2

Baseado no livro de Jane Austen. Gente, é a Jane né? orgulho e preconceito é o meu livro predileto dela e o filme não poderia ser diferente!

Conta a historia de Lizzy a mais velha das cinco filhas da família Bennet, que se recusa a se  apaixona pelo rico e poderoso SR.Darcy.

 

RAZÃO E SENSIBILIDADE:

sense and sensibility

Outro filme baseado no livro da Jane Austen: Razão e Sensibilidade. Esse foi produzido pela BBC e é dividido em duas partes. Não esta disponível na Netflix mas eu comprei o box de dvds na Saraiva e foi super baratinho. Esse conta a historia de duas irmãs que tem formas diferentes de ver o amor.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma duvida ou sugestão deixa ai no comentário ta? beijão.

 

 

Deixe um comentário

